Ícone do site Click Guarulhos

Elevador da Câmara Municipal despenca novamente

Relato do jornalista Roberto Samuel no Facebook: mais uma vez, o elevador da Câmara Municipal de Guarulhos despencou. O assessor Paulo Cardia estava dentro e, felizmente, foi apenas um susto.

Como bem observou uma internauta, parece que só tomarão providências quando morrer alguém.

Ai, Jesus, não permita que isso aconteça!

Sair da versão mobile