Ícone do site Click Guarulhos

“Vídeo é armação”, afirma Eli em coletiva

Circula pelo Facebook um vídeo no qual várias mulheres protestam, em frente ao comitê de Eli Corrêa Filho, na avenida Salgado Filho, dizendo que não receberam o pagamento por serviços prestados na campanha.

Na entrevista coletiva que ele deu na tarde desta terça-feira, em seu comitê central, perguntei a ele quais serviços aquelas pessoas teriam prestado, se houve mesmo falta de pagamento e, caso contrário, a quê ele atribui aquele vídeo.

Eli respondeu que as pessoas do vídeo não prestaram nenhum serviço à campanha, que ele não as contratou para nada, que nenhum valor é devido a elas e que se trata de uma armação para tentar prejudicá-lo. Disse ainda que está tomando as medidas judiciais cabíveis para responsabilizar quem produziu o vídeo e o divulgou.

 

Valdir Carleto

 

Sair da versão mobile