Os humoristas Robson Nunes e Fernando Strombeck estarão em Guarulhos para o espetáculo beneficente “Comedy Night Show”, organizado pelos alunos da Faculdade Eniac. O evento faz parte do projeto integrador dos cursos de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda, que acontece nesta terça-feira, 08, das 19h às 22h, no auditório da instituição.
Os ingressos estão disponíveis a preço promocional de R$40; a entrega de 1 kg de alimento é opcional. A classificação é livre. Toda doação arrecadada durante o evento será repassada diretamente à instituição assistencial Casas André Luiz, que cuida de portadores de defici- ência intelectual, com ou sem deficiência física associada.
Este ano, quem participar do evento terá a oportunidade de se divertir com o show de stand-up comedy do ator Robson Nunes e seus consagrados personagens em divertidas esquetes. Conhecido por ter vivido no cinema o cantor Tim Maia quando jovem, Robson Nunes vai entreter e contagiar o público contando suas experiências pessoais com muito bom humor. Ao lado de Robson, o jovem humorista e improvisador Fernando Strombeck apresenta seu show de humor com repertório de piadas em diversos estilos com inteligência e sagacidade.
Serviço:
Auditório do Colégio e Faculdade Eniac
Endereço: Rua Força Pública, 89
Data e horário: 08/11, das 19h às 22h
Informações e vendas de ingressos:
E-mail: comedynightshow2016@gmail.com
Site: www.comedynightshow2016.wixsite.com/cns2016
Facebook/comedynightshow2016
Telefones: (11) 96797-1207 | (11) 99337-8785 | (11) 96725-0158 | (11) 94327-4767
