Ícone do site Click Guarulhos

Exonerados protestam pelos direitos trabalhistas

<

ul>
Ex-servidores exonerados estão reunidos em frente à Secretaria de Administraçào e Modernização, no Anel Viário, em Vila Augusta, protestando contra o não pagamento das verbas rescisórias pela atual gestão.
GCMs informaram que o protesto só pode durar 30 minutos, o que os manifestantes consideram tentativa de intimidação. Eles cogitam ocupar a Secretaria. Três guarnićões do Gote, da GCM, acompanham o protesto.
O secretário Nilson Borges foi chamado de arrogante e prepotente, por se recusar a receber os ex-comissionados ou a dialogar com eles na rua.
Questionei um dos organizadores sobre o baixo número de participantes. Ele alegou que muitos dos 1900 exonerados esperam ser nomeados, por terem ligações com vereadores.

Sair da versão mobile