A Expo Noivas GRU chega à cidade para ser a maior exposição do segmento no município. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de junho (sábado e domingo), no Internacional Eventos (avenida João Cavalari, 83, Vila Hermínia), das 10h às 22h. A entrada é gratuita, basta inscrever-se no site do evento. Clique aqui.
O evento oferecerá uma série de serviços para noivos e noivas que estão se preparando para o grande dia. Produzido pela BM Produções, a feira contará com mais de 40 estandes, entre, expositores especializados em foto, filmagem, decoração, assessoria, lembranças, papelaria e celebrantes, além de palestras com especialistas da área.
O evento contará com as presenças da apresentadora Carol Minhoto e do renomado cerimonialista Roberto Cohen, que já trabalhou com grandes artistas e personalidades do País, como Carolina Dieckmann, Kelly Key, Zeca Pagodinho, Latino, Fátima Bernardes, William Bonner, Mario Lucio Vaz, Lívia Rossi, Cacá Bueno e Marcelo Serrado, entre outros.
As marcas interessadas em expor os seus produtos e serviços relacionados a casamento devem entrar em contato pelos telefones (11) 4307-7419 e (11) 98218-8671 ou pelo e-mail contato@bmproducoes.com.br. Ainda há vagas disponíveis para expositores interessados.
“É uma grande oportunidade para as empresas do setor divulgarem os seus produtos. Os expositores que participarem da Expo Noivas GRU serão vistos por pessoas interessadas em se casar nos próximos 18 meses”, disse Lucas Lira, gerente de atendimento da BM Produções, organizadora da feira.
