Ícone do site Click Guarulhos

Ginástica Artística conquista mais três medalhas de ouro

No segundo dia de competição do 61º Jogos Regionais, na cidade de Caraguatatuba (Litoral Norte), a equipe de ginástica artística feminina terminou sua participação na manhã desta quinta-feira, 13, com mais conquistas e brilhantismo  no salto e nas paralelas.

A ginasta Marjorie Andrada conquistou medalha de ouro, no salto e foi seguida por Caroline Quinteiro com a prata e Julia Lima com o bronze.

Nas paralelas, a medalha de prata foi de  Julia Lima e a bronze de  Isabelly dos Santos.

No individual geral, Guarulhos também se destacou. Julia Lima foi a primeira colocada, Marjorie Andrada ficou em segundo lugar e Julia Rodrigues em terceiro.

Na classificação por equipes, a cidade também conquistou o ouro.  As cidades de Mogi e Taubaté ficaram com segundo e terceiro lugar, respectivamente.

A técnica Monica dos anjos comemorou e avaliou as conquistas. “As meninas estão de parabéns. Sabíamos da dificuldade da competição, mas realmente temos uma equipe muito forte e isso ficou evidente nos resultados”, disse.

Sair da versão mobile