A região de Cumbica recebe na próxima terça-feira, 1º, o projeto Brilha Guarulhos Empresaria, que compreende as avenidas Guinle, Diorama e Projecta, e a rua dos Jesuítas.
O projeto leva serviços de zeladoria, como roçagem, pintura de guia, varrição, remoção de resíduos e capina serão realizados por colaboradores da Demlurb (Departamento Municipal de Limpeza Urbana) e voluntariamente por funcionários das regionais da Prefeitura do Pimentas, São João, Vila Galvão, Cumbica, Cumbica Industrial e Bonsucesso.
O Brilha Guarulhos Empresarial é um trabalho conjunto das Secretarias de Desenvolvimento Científico, Econômico, Tecnológico e de Inovação (SDCETI), Obras, Transporte e Trânsito, Serviços Públicos e de Meio Ambiente, além da Proguaru. O programa já teve etapas nos bairros Ponte Alta, Pimentas, São João, Cabuçu, Taboão, vila Galvão e Centro.
