Ícone do site Click Guarulhos

PM recupera veículo roubado e salva refém no Pimentas

A Polícia Militar recuperou um Hyundai I30 prata roubado e libertou uma pessoa que era feita de refém, na manhã desta quinta-feira, 19. O flagrante foi feito no Pimentas e resultou na prisão de um homem.

O veículo foi localizado na Rodovia Ayrton Senna e o condutor tentou fugir ao ver a viatura. Depois de ser seguido pelos PMs por diversas ruas da cidade, o criminoso, de 23 anos, parou o carro na Viela Várzea do Poço e fugiu a pé.

O rapaz foi detido momentos depois, na Rua Belo Monte, no bairro Pimentas. A vítima, de 65 anos, estava dentro do foi deixada dentro do automóvel. Ela reconheceu o detido como um dos ladrões que o abordaram.

O Hyundai foi apreendido e devolvido para o proprietário. O jovem foi levado até o 4° Distrito Policial de Guarulhos, onde o caso foi registrado como roubo de veículo.

A Polícia Civil segue com as investigações para a identificação e prisão dos outros envolvidos.

Sair da versão mobile