Ícone do site Click Guarulhos

Espetáculo Rubro chega ao Adamastor

A Cia Unó de Teatro, formada por jovens guarulhenses, chega ao principal teatro da cidade, o Adamastor, com o espetáculo Rubro. Produzido em face do que há de mais contemporâneo em termos de processo de criação, o grupo somou talentos à construção coletivo-colaborativa da obra. Tanto que, para quem participou do processo, é surpreendente observar os saltos de qualidade das atuações, do texto e da dramaturgia da encenação como um todo. Ao adotar a forma épica como tratamento estilístico, a trupe confere ao espetáculo uma leveza cômica, ao mesmo tempo que explicita de forma ácida a realidade social. Rubro é um espetáculo com um fino acabamento em todos os detalhes, com cenários, figurinos, adereços, maquiagem que compõem um visagismo de fato belíssimo.

Trata-se de um musical que permite o aproveitamento de todas as habilidades do talentosíssimo elenco, afinado para cantar, dançar, representar e posicionar-se diante dos temas abordados.

Ambientada no começo do século XX, Rubro faz suspense em torno do assassinato do pintor Pierre Franc ́bene, expondo motivações e possíveis assassinos. São apresentados depoimentos de testemunhas que seriam suspeitas ou que poderiam ajudar a esclarecer os fatos. Enquanto isso, o Advogado Marcuzzone articula estratégias para convencer o juiz e todo o júri de suas convicções. Entre as protagonistas, mulheres e amantes do falecido, que comporão a narrativa até desvendar o mistério inicial.

As pessoas que costumam frequentar esse espaço público municipal precisam prestigiar a montagem, que certamente surpreenderá pela qualidade técnica, reiterando a relevância de se prestigiar “as pratas da casa”. Rubro representa uma crítica bem-humorada à forma como se dão as relações humanas, utilizando-se da comédia como efetiva comunicação com o público. Bem marcada e ritmada, a direção de Diego Pinheiro costura com maestria as contribuições dos artistas envolvidos, destacando-se a preparação vocal de Nanni Souza.

Ficha Técnica:

Serviço:

Tempo de Duração: 110 Minutos.

Classificação: 12 anos

Dias:

31 de março (sábado) ás 20:00hs.

01 de abril (domingo) ás 19:00hs.

Local:

Teatro Adamastor

Avenida Monteiro Lobato 734, Macedo – Guarulhos

Ingressos:

R$ 30,00 (Entrada inteira)

R$ 15,00 (Meia entrada)

Vendas:

Online: Bilheteria express

https://www.bilheteriaexpress.com.br/rubro-teatro-adamastor-guarulhos.html

*Ponto de Vendas: Livraria Nobel

Av. Salgado Filho 1453 – Centro – Guarulhos

*Aula Vaga Bar

  1. Engenheiro Prestes Maia 25 Centro – Guarulhos

 

Sair da versão mobile