O presidente do Tribunal Eleitoral de São Paulo, desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin, inaugurou nesta segunda-feira, 9, um novo posto na Câmara Municipal de Guarulhos para ajudar a regularizar a situação dos 225 mil eleitores que perderam o prazo da biometria obrigatória.
São 21 guichês de atendimento no hall de acesso ao plenário da Câmara, além dos cartórios eleitorais e postos já em funcionamento.
O posto está instalado na Câmara Municipal (Rua João Gonçalves, 604, Centro), e ficará aberto das 9h às 18h.
O eleitor deve levar documento original de identificação com foto, comprovante de residência emitido nos últimos três meses e título eleitoral, se tiver. O cadastro eleitoral fecha em 9 de maio, mas é recomendável que o eleitor regularize a sua situação o quanto antes.
