Ícone do site Click Guarulhos

Candidatos com base eleitoral em Guarulhos têm motivos para se preocuparem

O segundo maior eleitorado do Estado de São Paulo terá um desfalque considerável nas eleições deste ano. Segundo dados divulgados pelo TRE-SP, cerca de 160 mil eleitores de Guarulhos ainda não fizeram o cadastramento da biometria, motivo suficiente para fazer com que deputados estaduais e federais que tenham sua base eleitoral no município fiquem preocupados.

O prazo para o cadastramento biométrico se encerra hoje, 9 de maio, e as filas nos cartórios e demais postos do TRE em Guarulhos estão grandes, mas fica evidente que o serviço não dará conta da demanda.

Em Sorocaba, outro município que a biometria é obrigatória, são cerca de 68 mil eleitores que faltam regularizar sua situação.

Onde ir em Guarulhos

Cartórios eleitorais, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18h . Sábado e domingo (5 e 6 de maio), das 9 às 17h.

Postos de atendimento :

Sair da versão mobile