Ícone do site Click Guarulhos

Universidade São Judas terá campus em Guarulhos

O Click Guarulhos obteve de boa fonte a informação de que a Universidade São Judas irá estabelecer-se em Guarulhos, no prédio onde funcionava o Colégio Torricelli e que foi campus provisório da Unifesp durante a construção da nova sede da universidade federal no Pimentas.

O prédio, pertencente à TF Empreendimentos, está localizado na esquina da rua do Rosário com a avenida Monteiro Lobato, em frente ao Centro Municipal de Educação Adamastor.

A cidade passará a contar também, em breve, com a volta das Faculdades Torricelli, também na rua do Rosário.

O portal buscará informações mais detalhadas na próxima semana, tanto a respeito de uma quanto da outra instituição.

Como o curso de Medicina da Uninove está instalado em um amplo prédio na esquina da avenida Monteiro Lobato com a rua Harry Simonsen e que há dois campi da Universidade Anhanguera também no Macedo, a região ficará notabilizada como pólo educacional. No prédio do Adamastor, funciona também a unidade guarulhense da Univesp, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo, cujo número de vagas para cursos a distância será significativamente ampliado, conforme informou o governador Márcio França, ao discursar na inauguração da nova sede da Guarucoop, cooperativa dos taxistas do Aeroporto.

Sair da versão mobile