Depois de trabalhar por mais de 30 anos no setor de Transportes do Saae, Antônio Paulo Francisconi Júnior aposentou-se, mas jamais pensou em parar. Como conquistou inúmeros amigos durante toda a vida, entendeu que poderia dedicar-se ao comércio, já que gosta de lidar com pessoas.
Uniu-se à filha Priscila Fernandes e juntos pesquisaram em qual ramo investir. Decidiram abrir uma franquia da Duckbill, empresa que tem como carro-chefe cookies que são considerados entre os melhores do mercado e já conta com mais de 70 lojas por todo o Brasil.
Estabeleceram-se na rua Tapajós, 266, Centro, artéria que se transformou em um dos principais pontos gastronômicos da cidade. O ambiente é tranquilo e acolhedor. Além de um variado cardápio de cafés, serve chás gelados, cappuccino, soda italiana, o exclusivo Frappubill e, para comer, salgados, pães de queijo, sanduíches e donuts. “Aliamos um ambiente descontraído e o jeitinho brasileiro à marca que tem um cardápio recheado de produtos com referências internacionais”, diz Francisconi.
Depois de atuar na área administrativa e de lecionar, Priscila afirma ter gostado da Duckbill pela preocupação com a qualidade dos produtos. “Unindo esse fator ao atendimento caprichado que é nossa característica, entendemos que a casa irá conquistar rapidamente clientes que queiram tomar um bom café, saborear nossos cookies e outros produtos, para um bate-papo entre casais ou amigos ou mesmo para reunião de negócios”.
Francisconi preparou um espaço reservado para quem precisa atender um cliente ou utilizar o notebook pela internet. “É um prazer receber os amigos aqui com suas famílias”, complementa o pai.
A casa aceita cartões de crédito e tickets.
Rua Tapajós, 266, Centro – convênio com estacionamento ao lado
Tel. 9.5330-7056
E-mail: priscila@lfn.com.br. Instagram: duckbill.guarulhos
