Ícone do site Click Guarulhos

Sesc Guarulhos passa a receber público espontâneo em dezembro

Foto: Alexandre de Paulo

A partir de 1⁰ de dezembro, o Sesc Guarulhos voltará a receber público geral em suas unidades, com a retomada de alguns serviços. A medida se estende as demais unidades do Sesc em Sâo Paulo. Segundo comunicado da entidade, desde 23 de novembro, restaurantes, teatros e CineSesc têm capacidade de público ampliada para até 100%. Em dezembro, agendamento para refeições se estende a não credenciados.

Ainda em dezembro, visitação às exposições, bibliotecas e áreas de convivência para públicos espontâneos, sem agendamento, estará disponível em todo o estado de São Paulo. Acesso de pessoas maiores de 12 anos será realizado mediante apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19 contendo duas doses ou a dose única. Obrigatoriedade do uso de máscara em todos os espaços será mantida.

A direção da entidade comunicou que “o Sesc São Paulo dá novos passos em direção à retomada integral de suas atividades”. 

Já as demais atividades e serviços, está mantido o agendamento.

RESTAURANTES 

Os Restaurantes das Comedorias continuarão funcionando com agendamento prévio, feito exclusivamente pela internet.

TEATROS 

Os teatros do Sesc ampliaram a capacidade de público para até 100%. Os shows, peças teatrais, espetáculos de dança e circo acontecem em diversas unidades, com ingressos marcados. A partir de 1⁰ de dezembro, a venda presencial de ingressos em rede, nas bilheterias das unidades, será retomada e a venda de ingressos on-line segue disponível no Portal Sesc SP. Até lá, a venda de ingressos acontece pelo portal Sesc SP ou na bilheteria da unidade em que a atividade acontece.  Veja a agenda de shows e espetáculos — clique aqui.

CENTRAL DE ATENDIMENTO 

Para fazer a Credencial Plena, incluir dependentes, renovar a Credencial vencida, é necessário agendar um horário na Central de Atendimento. Pela Central de Relacionamento do Sesc  (  clique aqui   ) ou pelo aplicativo Credencial Sesc SP, escolha a unidade de preferência e compareça no dia e horário escolhidos portando a documentação necessária. Para mais informações, clique aqui. 

RECREAÇÃO E CURSOS FÍSICO-ESPORTIVOS 

A partir de 1⁰ de dezembro, os Programas de Esporte e Atividades Físicas voltarão a oferecer cursos em todas as modalidades praticadas pelo Sesc para pessoas maiores de 12 anos, em sua capacidade plena de ocupação, disponibilizando novas vagas e recebendo novas inscrições destinadas a quem possui a Credencial válida. A prática recreativa de esportes coletivos e demais modalidades também retorna aos campos, quadras e espaços esportivos do Sesc. Durante os jogos, será necessário o uso de máscara e os participantes serão orientados para a higienização frequente das mãos. Consulte a programação nas unidades.

PISCINAS

Para utilizar o serviço de recreação aquática de nado livre, é necessário possuir Credencial Plena válida, realizar o exame dermatológico e agendar previamente um horário pelo aplicativo Credencial Sesc SP. A realização das atividades com segurança depende da contribuição de cada frequentador(a) com a manutenção dos cuidados e comportamentos preventivos (lavagem das mãos e uso de máscara facial cobrindo nariz e boca que pode ser retirada somente ao entrar na água), assim como a utilização dos recursos disponibilizados (tapete sanitizante, lava-pés, desinfetante ecológico e álcool em gel).

Mais informações sobre outros serviços e em caso de dúvidas, acesse os canais de atendimento onlinesescsp.org.br/fale-conosco

Sair da versão mobile