Ícone do site Click Guarulhos

Lesão tira Gabriel Jesus e Alex Telles da Copa do Mundo

Autor: kovop58@gmail.com/br.depositphotos.com

Gabriel Jesus e Alex Telles foram cortados da Copa do Mundo após exames de imagens que constataram lesões no joelho direito de ambos os jogadores.

Segundo o departamento médico da Seleção, os dois não vão se recuperar a tempo de voltar a jogar no Mundial, que termina em 15 dias.

O atacante precisa de três semanas de recuperação, e lateral-esquerdo pode passar por cirurgia

O regulamento não permite que substitutos sejam convocados, então a seleção brasileira segue em busca do hexacampeonato com 24 jogadores à disposição de Tite.

CBF

“Conforme anunciado pela CBF após o jogo contra Camarões, os jogadores Alex Telles e Gabriel Jesus passaram por exames na manhã deste sábado (3). Acompanhados pelo médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, eles realizaram uma ressonância magnética no joelho direito que confirmou as lesões e impossibilidade de recuperação a tempo de participar da Copa do Mundo FIFA Qatar 2022.

O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, está em contato com os diretores esportivos de Arsenal e Sevilla para definir se Alex Telles e Gabriel Jesus continuam com o elenco em Doha para continuidade do tratamento ou se retornam aos seus clubes”.

Sair da versão mobile