Ícone do site Click Guarulhos

Procon Itinerante atenderá no calçadão da rua Dom Pedro II nesta quarta-feira

Foto: Fábio Nunes Teixeira/PMG

Em comemoração aos 462 anos de Guarulhos, o Procon Itinerante atenderá, nesta quarta-feira (7), a população no calçadão da rua Dom Pedro II, Centro (próximo ao Poli Shopping), das 10h às 16h. O veículo – equipado com computadores, mesas, ar-condicionado e internet – é a extensão da Coordenadoria de Proteção e Defesa do Consumidor de Guarulhos para atendimento aos consumidores.

No local os funcionários do órgão estarão à disposição para orientar sobre direitos e deveres do consumidor, bem como haverá a distribuição de informativos com dicas e de cartilhas com diversos temas, como educação financeira, locação, compra e venda de imóveis, direito do idoso, entre outros.

A unidade volante disponibiliza todos os serviços das unidades fixas do Procon, como abertura de reclamações, consultas, denúncias, desbloqueio da Nota Fiscal Paulista, entre outros.

Canais de atendimento

Consumidores que se sintam prejudicados devem procurar imediatamente o Procon, que atende pelo Disque-Denúncia 151 e pelo site procon.guarulhos.sp.gov.br.

De forma presencial, o atendimento à população é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, em três unidades:

Sair da versão mobile