Na tarde da quinta-feira (29), um homem de 55 anos foi gravemente ferido após ser mordido por um jumento, na cidade de Manhuaçu, em Minas Gerais. O ataque resultou no dilaceramento do seu braço.
Inicialmente, o homem seria levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas o veículo que o transportava teve problemas mecânicos próximo ao Terminal Rodoviário da cidade. Diante da grande quantidade de sangue perdido, o serviço de emergência Samu foi acionado e prestou os primeiros atendimentos no local.
Considerando a gravidade dos ferimentos, a equipe de atendimento encaminhou o ferido ao Hospital César Leite, localizado no centro da cidade. Ele foi internado em uma Unidade de Urgência e Emergência e submetido a uma cirurgia. O paciente está em observação no hospital.
