Ícone do site Click Guarulhos

Final da 2ª Edição da Taça das Favelas Guarulhos acontece no próximo domingo

Foto: Arquivo

A segunda edição da Taça das Favelas Guarulhos 2023, organizada pela Cufa Guarulhos, está marcando um golaço na comunidade local e no cenário esportivo. Com o slogan “Um Gol pra Toda Vida“, a competição reúne jovens talentosos de diferentes favelas, e promove a união, o espírito esportivo e oportunidades para os participantes.

A grande final está marcada para o dia 17 de setembro, no Estádio Antônio Soares de Oliveira, e terá os confrontos entre: Favela São João x Favela São Rafael no feminino, às 10h e Favela Dutra x Favela Santa Emília no Masculino, às 11h30.

Os organizadores convidam a todos a prestigiarem as partidas e conferir as histórias inspiradoras de participantes e o impacto transformador que a Taça das Favelas Guarulhos tem na comunidade.

Sair da versão mobile