Ícone do site Click Guarulhos

3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos contará com mais de 40 editoras

Foto: Fabio Nunes Teixeira/PMG

Programação gratuita oferecida a um público estimado em 200 mil pessoas, mais de 150 horas de atrações com palestras, contação de histórias, sessões de autógrafos, apresentações musicais, espetáculos teatrais e muito mais. Entre os dias 15 e 24 de março o Espaço Inter recebe a 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos, o maior evento literário e cultural da cidade, promovido pela Prefeitura.

Nesta edição a bienal conta com 59 estandes e mais de 40 editoras, expositores e distribuidoras, com obras a preços acessíveis e grande variedade literária, ao gosto do leitor guarulhense.

Toda a programação da 3ª Bienal Internacional do Livro de Guarulhos é livre, gratuita e acontece de 15 a 24 de março, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 10h às 20h na avenida João Cavalari, 133, Vila Hermínia.

Para obter mais informações siga @bienaldolivrogru no Instagram.

Editoras presentes

Sair da versão mobile