Ícone do site Click Guarulhos

Inscrições para cursos de TI do Qualifica SP terminam nesta sexta-feira, 7

Foto: Portal do Governo

As inscrições para os cursos de qualificação profissional na área de Tecnologia da Informação (TI) oferecidos pelo programa Qualifica SP, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), terminam nesta sexta-feira (7).

São 400 vagas para cursos estruturados em conjunto com grandes empresas que atuam no mercado da tecnologia. As inscrições são feitas no site https://www.qualificasp.sp.gov.br/tecnologia/cursos.

O primeiro curso é “Desenvolvedor Salesforce”, em parceria com a Salesforce, com 300 vagas. A carga horária é de 120 horas e no formato on-line, com atividades e aulas ao vivo em plataforma. Podem se inscrever candidatos que tenham idade mínima de 18 anos, com conhecimento básico na área de tecnologia e que residam no estado de São Paulo.

O segundo, em parceria com a Next Coders, é o “Desenvolvedor Microsoft”, no qual os estudantes aprenderão a desenvolver software em linguagem ASP.NET. Neste caso, são 100 vagas com foco em jovens de 18 a 24 anos com ensino médio completo que querem ingressar nesse mercado. A carga horária é de 512 horas e será em formato online, com atividades diárias gravadas e aulas ao vivo. Para este curso haverá uma bolsa-auxílio, assim como empréstimo de notebook, ambos oferecidos pela Next Coders de acordo com critérios estabelecidos pela empresa.

Qualifica SP

O Qualifica está com inscrições abertas para diversos cursos no site www.qualificasp.sp.gov.br.

*Com Informações Do Portal do Governo

Sair da versão mobile