Ícone do site Click Guarulhos

Estação da Luz da CPTM recebe ação em parceria com CIEE hoje (17)

Todas as iniciativas são realizadas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros. Foto: Governo de SP

Quem passar pela Estação da Luz da CPTM hoje (17), entre 11h e 15h, poderá participar da ação realizada em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Serão ofertados serviços como cadastramento em vagas de estágio e cursos de aprendizagem.

Estudantes entre 14 e 24 anos matriculados no ensino médio, técnico ou superior podem se inscrever e concorrer a vagas de acordo com o perfil.

Durante a atividade, haverá divulgação de cursos online, orientações e atendimento pelos profissionais do CIEE, que prestam apoio aos jovens na procura de vagas de estágio e auxiliam na solução de dúvidas em relação ao mundo do trabalho.

Ações de Cidadania

Todas as iniciativas são feitas com o apoio da CPTM, que abre espaços em suas estações para a realização de atividades ligadas à promoção do bem-estar de seus passageiros.

Serviço

CIEE: cadastramento para estágio e aprendizagem

Sair da versão mobile