Ícone do site Click Guarulhos

1ª Edição da Jornada da Neurodiversidade acontece em Guarulhos no mês da Conscientização do Autismo

No dia 26 de abril, sábado, Guarulhos receberá a 1ª Edição da Jornada da Neurodiversidade, evento idealizado e organizado pela Rede Reflexões de Famílias Atípicas. A iniciativa surge como um espaço de troca, aprendizado e fortalecimento da comunidade neurodivergente, reunindo especialistas, famílias e empreendedoras locais em um dia repleto de palestras, workshops e conexões.

A Rede Reflexões de Famílias Atípicas (@redereflexoesfamiliasatipicas) é uma rede de apoio que nasceu da necessidade de oferecer suporte e representatividade para famílias neurodivergentes, promovendo acolhimento e informação. A Jornada da Neurodiversidade é um reflexo desse compromisso, trazendo debates sobre inclusão, direitos e qualidade de vida para pessoas autistas e outras neurodivergências.

O evento será realizado na Universidade São Judas – Unidade Guarulhos, das 8h às 12h, e contará com um ciclo de palestras, rodas de conversa e a participação de empreendedoras da cidade, especialmente mães atípicas. Além de contribuir para a conscientização e disseminação de informações essenciais, a Jornada visa a fortalecer o empreendedorismo feminino em Guarulhos.

A 1ª Edição da Jornada da Neurodiversidade acontece no mês da Conscientização do Autismo, reforçando a importância de dar visibilidade às pautas da neurodiversidade e garantir que mais pessoas tenham acesso a conhecimento e oportunidades.

Para mais informações e ingressos, acompanhar o Instagram da Jornada da Neurodiversidade (@jornadaneurodiversidade).

Sair da versão mobile