Ícone do site Click Guarulhos

Sabesp afirma que tubulação entupida na lateral da Dutra não é com ela

Em atendimento à postagem do Click Guarulhos sobre tubulação entupida na lateral da via Dutra, a Sabesp respondeu:

A Sabesp informa que, na avenida Lino Antônio Nogueira próximo à via Dutra, estão em andamento obras de melhoria no sistema de esgotamento sanitário, contribuindo para melhorar a qualidade de vida da população. São obras que não possuem qualquer relação com a rede de drenagem de águas pluviais existente no local e consequentemente não interferem em casos de alagamento.

A demanda foi enviada também à Comunicação da concessionária RioSP, empresa do grupo Motiva, que não respondeu ao Click Guarulhos.

Por via das dúvidas, estamos enviando a questão também à Assessoria de Imprensa da Prefeitura, para que se verifique se seria atribuição municipal resolver o entupimento que pode vir a causar alagamento da avenida Lino Antonio Nogueira, que serve tanto de entrada na cidade para quem chega pela rodovia Presidente Dutra sentido São Paulo, como de saída da avenida Anielo Pratici para a via Dutra.

Sair da versão mobile