Ícone do site Click Guarulhos

Pré-Conferência Regional de temas sociais acontece neste sábado em Guarulhos

Membros de entidades ligadas ao setor de Assistência Social, dos mais diversos setores, incluindo idosos, pessoas com deficiências, além de crianças e adolescentes, foram surpreendidos com a informação de que neste sábado, 9 de agosto, das 8h30 às 13h, estará sendo realizada a Pré-Conferência Regional de Guarulhos, cujas informações a serem coletadas servirão de embasamento para a realização da Conferência Regional.

Mesmo participantes ativos dos Conselhos Municipais não tomaram conhecimento prévio dessa atividade, cujas inscrições encerraram-se no dia 1o. Entendem que um evento dessa importância deveria ter sido amplamente divulgado, principalmente entre os componentes dos Conselhos, para que se organizassem para participar, levando as reivindicações de cada setor. “Por quais motivos não divulgaram? Quem não quer que as pessoas opinem e questionem?”, indagam.

Ainda que não tenham tido tempo hábil para inscrever-se, os ativistas interessados nessas discussões pretendem comparecer neste sábado, ao menos para inteirar-se do que será tratado. E assim possam preparar-se para a Conferência Regional quando vier a ser marcada.

A Pré-Conferência será na rua Sete de Setembro, 30, Centro, sede da Defensoria Pública do Estado de SP. O local fica entre a rua Capitão Gabriel e a rua Engenheiro Prestes Maia, próximo à UNG e à Catedral (Igreja Matriz).

Sair da versão mobile