Ícone do site Click Guarulhos

Megaoperação da Polícia mira tráfico de drogas e crime organizado em Guarulhos e Grande São Paulo

Coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos, a ação conta com o apoio da Divisão de Operações Especiais (Dope), de todas as seccionais do Demacro e de forças policiais do AM, RJ e MG

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (8) uma megaoperação chamada de Linha Cruzada, que tem como alvo o tráfico de drogas e o crime organizado na capital, Guarulhos e Grande São Paulo.

Coordenada pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Guarulhos, a ação conta com o apoio da Divisão de Operações Especiais (Dope), de todas as seccionais do Demacro e de forças policiais dos estados do Amazonas, Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Ao todo, estão sendo cumpridos 60 mandados, sendo 15 de prisão e 45 de busca e apreensão. A operação envolve mais de 100 viaturas e 200 policiais civis.

O objetivo é desarticular quadrilhas envolvidas na distribuição de drogas e na lavagem de dinheiro proveniente do tráfico. Até o momento, houve apreensão de armas, drogas e celulares.

*Com Informações da Agência de SP

Sair da versão mobile