Ícone do site Click Guarulhos

Prefeitura de SP lança duas linhas de ônibus com passeios de Natal

Ônibus iluminados circulam por São Paulo — Foto: Divulgação/Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo anunciou a operação de dois serviços especiais de ônibus para quem pretende visitar as atrações natalinas pela cidade. A primeira é uma linha diária que começou a circular na quinta-feira (27) com tarifa regular, de R$ 5. Já a segunda fará passeios gratuitos aos sábados e domingos, saindo três regiões da capital (confira abaixo).

A linha chamada de “Natal Iluminado” vai funcionar todos os dias, das 18h às 23h30, até o dia 6 de janeiro do ano que vem.

A partida é no Terminal Parque D. Pedro II, no Centro, e o percurso inclui pontos turísticos como:

Aos domingos, viagem é gratuita no Programa Domingão Tarifa Zero. Os ônibus são elétricos e recebem iluminação e decoração temática para o período.

Passeios gratuitos

Além da linha diária, a cidade terá os passeios especiais de Natal aos fins de semana. Eles serão realizados nos dias 29 e 30 de novembro e 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de dezembro, sempre das 18h às 22h.

Segundo a Prefeitura de São Paulo, a operação contará com 150 ônibus decorados.

As saídas a linha “Natal Iluminado” acontecem de três locais:

Os passeios são gratuitos e levam os passageiros até a Avenida Paulista, que concentra boa parte das atrações e iluminação natalina.

Segundo a prefeitura, os serviços extras foram montados para atender ao aumento de público esperado no período e facilitar o deslocamento de moradores e turistas.

Para conferir os itinerários completos e obter mais informações sobre o Natal Iluminado em São Paulo, acesse os links disponíveis.

Clique aqui para conferir o itinerário completo.

Para mais informações sobre o Natal Iluminado, clique aqui.

Sair da versão mobile