2ª Virada Cultural em Guarulhos pretende agitar o fim de semana

A segunda edição da Virada Cultural do Espaço Novo será realizada a partir das 14h deste sábado e se estenderá, ininterruptamente, até as 14h do domingo.
Organizada pela empresária Vera Novo e contando com a assessoria técnica de Wolf do Vale e Gabriel Ruzza, a II Virada Cultural reunirá artistas guarulhenses dos mais diversos estilos, buscando brindar o público da cidade com atrações musicais, literárias e teatrais de qualidade e, ao mesmo tempo, propiciar aos artistas, sejam individuais ou em grupos, a oportunidade de mostrar sua arte e seu talento.
O Espaço Novo Mundo reúne a Livraria Nobel, café e lanchonete e área para eventos, que foi ampliada após o curso de idiomas Centro Britânico conquistar o prédio ao lado para sua expansão.
Apenas verificando os nomes de cada atração enumerados na lista abaixo, o leitor ainda não terá uma ideia mais aproximada de quanta gente irá estar ali se apresentando, pois, por exemplo, nos 60 minutos do item “Noites Autorais”, que, por ironia, será às 16h do sábado, estão previstos nada menos de nove artistas. Nos intervalos de 20 ou 40 minutos, espalhados durante a programação e identificados como Poesia e Literatura, membros da Academia Guarulhense de Letras farão pequenos saraus ou minipalestras.
Uma atração curiosa, que já fez sucesso na primeira edição, é a banda Soul da Paz, que é composta por representantes das diversas religiões.
Para saber tudo que a Virada Cultural oferece, acesse a página do Espaço Novo Mundo no Facebook.

Av. Salgado Filho, 1453 – Jardim Santa Mena, próximo ao Bosque Maia
Tel. 2408-9762 | 4963-1133 | 98539-0139
Entrada gratuita