Casa Clam recebe hoje, segunda edição do Peixe Barrigudo Ao Vivo

Próximo de completar um ano, o canal Peixe Barrigudo, dos artistas guarulhenses, Joel Dias Filho (poeta e fotógrafo) e Victor Cali (cantor e compositor) realiza hoje, às 19h, 2° Peixe Barrigudo ‘Ao Vivo’, na Casa Clam, espaço cultural independente da cidade.

O evento, que tem entrada catraca livre, conta com os shows de abertura de Gabriel Peri e da banda Carbônica, que terá participação especial da percussionista Cris Araujo (Luneta Vinil), além do Microfone Aberto, que assim como no canal, dá espaço a outras vertentes da arte, como dança, poesia, artes plásticas e cinema.

A primeira edição, também realizada na Casa Clam, ocorreu no ano passado, dia 12 de dezembro e contou com shows de Mel Farago, Guilherme Papini, Warley Noua, Victor Cali e Johny De Las além da participação de 20 artistas no Microfone Aberto.

O canal, que já tem mais de 150 vídeos, nasceu para divulgar a cena autoral independente de Guarulhos (e de outras cidades) e tem feito isso muito bem. Em quase um ano já divulgou o trabalho de mais de 40 artistas. Para acompanhar os vídeos postados, fielmente três vezes por semana (segunda, quarta e sexta), inscreva-se no canal.

Serviço:
2º Peixe Barrigudo ‘Ao vivo’
23 de janeiro – das 19h às 23h
Casa Clam – Avenida Rotary, 98, Itapegica – Guarulhos