A 46ª Olimpíada Colegial Guarulhense (OCG) segue em ritmo acelerado. Nesta quinta-feira, 22, a partir das 9 horas, a União Cultural e Esportiva Guarulhense (Uceg) recebeu as finais do tênis de mesa masculino. No mesmo local, nesta quarta-feira, 21, foram decididos os títulos femininos da modalidade, com Eniac campeão no pré-mirim, Marconi, no mirim, Adventista no Infantil, e a estadual Professora Ilia Zilda Innocenti Blanco, no juvenil.

Jogos em quatro modalidades acontecem também nesta quinta-feira, 22, em diferentes locais. Das 9 às 15 horas, o ginásio da Ponte Grande recebe dez partidas de handebol. A Associação dos Servidores Municipais e o Conselho Comunitário do Parque Cecap recebem dezoito jogos de futsal, entre 9 e 14h30. Das 9 às 13 horas, o ginásio do Colégio Integrado de Guarulhos terá sete jogos de basquete, e os estádios municipais Osvaldo De Carlos e Cícero Miranda recebem doze partidas de futebol, ambos a partir das 9 horas.

Eniac mantém liderança

Após conclusão da modalidades natação, capoeira e tênis de mesa feminino, o Colégio Eniac, atual campeão entre as escolas particulares, segue na liderança com 166 pontos. Também mantém o segundo lugar, com 141 pontos, o Colégio Marconi, seguido pelo Augusto Ruschi, em terceiro, com 52,5.