A transformação do ser em um só lugar

O Espaço Julyo Ganiko, antes conhecido pelo tradicional serviço de acupuntura, massagem e terapias corporais oferecidos em seu spa, implementou desde o início do ano uma série de novidades de técnicas complementares voltadas para níveis corporais, mentais, emocionais e espirituais. A mudança ocorreu devido à percepção de Júlio Ganiko, acupunturista e proprietário do local, de que a saúde está relacionada ao estilo de vida que se resolve ter, como o bem-estar e as boas práticas, e não somente com a ausência de doenças.

“Agora é possível tratar da saúde física, mental e espiritual, de forma integrada, em um único lugar”, explica Erika Oliveira, terapeuta e coordenadora do espaço, que diz que o local passou por uma série de reformas para receber as modalidades.

Dentre as novas atividades, há as terapias energéticas como reiki, thetahealing, renascimento, terapia integrativa com PNL e hipnose, T.A.M.E., zero balancing, além de aulas de yoga, meditação, treinamento funcional, cursos, palestras e vivências.

O espaço conta também com salas para locação disponíveis para quem deseja ministrar cursos dentro da área de desenvolvimento do ser; comportam até 50 pessoas, a depender do uso que será dado ao local.

Vale salientar que mesmo com a ampliação, o atendimento continua a ser feito na avenida Prefeito Antônio da Costa Santos, 272 , Jardim Santa Beatriz, região do Santa Clara, dentro do Guarulhos Tênis Clube (GTC), das 8h às 21h.