Acadêmicos fazem homenagem e lançam nova revista

Na sexta-feira, 4, membros da Academia Guarulhense de Letras promoveram evento músico-literário, na Biblioteca Monteiro Lobato, em homenagem póstuma ao acadêmico José Manuel Mateos Martinez, falecido em julho.
Participaram também outros autores e apreciadores das artes e da cultura em geral, declamando, cantando, tocando ou dizendo algo a respeito do homenageado.
“Cada um que lá esteve terá uma lembrança positiva, de fraternidade, de amizade, de arte, de alegria, de emoção, de amor e de outros bons sentimentos”, comentou J.R. Jerônimo, que liderou, junto com Nelson Natalino, a organização do sarau.

Revista da AGL 2015

Nesta sexta-feira, 11, às 19h30, a AGL lançará a edição 2015 da Revista da Academia Guarulhense de Letras, com textos de vários componentes da entidade. Será no auditório Abílio Baeta Neves, da FIG-Unimesp, avenida São Luiz, 315, vila Rosália.
A entrada é gratuita e cada pessoa receberá gratuitamente um exemplar da nova edição, impressa em parceria com a Secretaria de Cultura da Prefeitura de Guarulhos.