ACE e TV Câmara marcam debate entre Guti e Eli

No dia 30 de outubro, Guarulhos conhecerá o novo prefeito que irá suceder o Sebastião Almeida (PT). Disputam o 2º turno Guti (PSB), que teve 208.591 votos (34,54%) e Eli Corrêa Filho (DEM), que recebeu 135.134 votos (22,38%). Com isso, as primeiras menções a debates começam a surgir em Guarulhos. A TV Câmara já sinalizou que espera o confronto de ideias e propostas entre os dois candidatos no dia 24 de outubro, às 14h.

Segundo o Diretor de Comunicação, Sérgio Lessa, a ausência de qualquer um deles transformará o evento num programa de entrevista. O evento será fechado ao público e ocorrerá no plenário do Legislativo, com transmissão ao vivo pela TV Câmara canal 7 da Net e pela Web TV no site www.camaraguarulhos.sp.gov.br, além de ser transmitido também pelos sites Click Guarulhos e Guarulhos Web.

A emissora promoveu um debate no 1º turno, no dia 26 de setembro. Na ocasião, Eli Corrêa Filho faltou. A justificativa dada pela assessoria foi de compromissos de agenda que não poderiam ser adiados.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos (ACE) também informou que realizará um debate entre os candidatos no dia 27 de outubro, no período da manhã. Não foram divulgados mais detalhes. A entidade promoveu, no 1º turno, sabatina com os prefeituráveis em sua sede, no Bom Clima. O encontro abordou questões que envolvem a classe empresarial da cidade e o desenvolvimento econômico.

Confira o debate da TV Câmara na íntegra no Click Guarulhos:

Carência de propostas marca debate que se resumiu a críticas ao PT