ACE-Guarulhos rende homenagem a presidente da Facesp por legado à classe empresarial

William Paneque, presidente da ACE, entregou placa a Alencar Burti nesta quinta-feira, dia 14

Em 2019, Alencar Burti, presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, completa 20 anos de dedicação à causa empresarial. Em parte significativa desses anos, Burti exerceu importante papel de liderança dos empresários paulistas. Em reconhecimento ao seu grande legado, a ACE-Guarulhos prestou uma homenagem a Burti.

Nesta quinta-feira, dia 14/03, o presidente da ACE, William Paneque, acompanhado do superintendente da entidade, Maurici Dias Gomes, esteve na sede da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e entregou uma placa ao líder paulista, que deixa o comando da Facesp no final deste mês. “Esta é uma singela forma de valorizar o empenho do Alencar em defesa dos interesses da classe produtiva”, afirma Paneque.

Feliz com a honraria, Burti agradeceu pelo presente. “Esse é um ato que me deixa muito orgulhoso, porque mostra que temos parceiros valorosos em Guarulhos e que caminhamos sempre na mesma direção”, diz o empresário, que também foi presidente da ACSP.

Além da homenagem, Paneque debateu com Burti sobre os rumos da classe empresarial no Estado, sobretudo na Região Administativa 3 (RA-3 Alto Tietê), da qual Paneque é o novo vice-presidente. “Estamos empenhados, na RA-3, em continuar e ampliar o bom trabalho que vem sendo desenvolvido. O Alto Tietê é uma potência que tem muito a oferecer”, disse Paneque.Ao final do encontro, Paneque reforçou a importância de Alencar Burti para classe empresarial e deixou um convite ao combativo presidente da Facesp. “As portas da ACE-Guarulhos estão sempre abertas e Alencar Burti é mais que bem-vindo em nossa entidade, porque lá também é sua casa. Afinal, amadurecemos muito sob sua gestão à frente da Facesp. E como está descrito na placa que lhe entregamos, ‘que sua competência e legado permaneçam para sempreʼ”.