ACE TV: Seu negócio, sua mídia

Por Val Oliveira
Foto Divulgação

ace_mini
A boa comunicação, interna ou externa, é fundamental para o sucesso dos negócios. Pensando nisso, e focada na razão do seu existir que é amparar, da melhor maneira possível, a atividade de seu associado, a ACE – Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos, em parceria com a HitTV – Mídia Digital Indoor, criou há um ano seu projeto de TV corporativa.

Para aprimorar esse serviço tão interessante, a entidade faz seu relançamento contando com a força de dois nomes expressivos no segmento: B2 Mídia Digital e Carleto Comunicação, que com sua expertise contribuirão para tornar a solução mais barata, ágil e efetiva para ampliar as vendas.

Como funciona

Ao melhor estilo “self service”, você mesmo faz a sua propaganda. Basta um bom sinal de internet e adquirir um mini PC Android, com tamanho aproximado ao de um pen-drive, que trabalha acoplado à TV, e um timer. “Fornecemos o kit inicial por R$ 595. Depois, o associado investe R$ 395 mensais. Em sua TV interna, ele tem a liberdade para fazer a programação e destacar o produto ou serviço que quiser. Ele pode mostrar ao público coisas que, provavelmente, o cliente não sabia que tinha naquele local. Isso colabora para fidelizar o cliente. Sem contar que o conteúdo é entretenimento para deixar menos tensa a espera em recepções e filas. Nós fornecemos todo o conteúdo, como resumo de novelas, gols da rodada, curiosidades, e vídeos que bombam na net. O lojista pode escolher quais canais quer exibir e criar as próprias propagandas de forma muito fácil e rápida. Funciona on-line e damos todo o suporte necessário”, explica Fábio Carleto, diretor da Carleto Comunicação.

Além disso, é possível optar pela mídia cooperada. Nesse processo, formam-se grupos com até 15 empresas que trocam exposição de mídia entre elas. “Cada uma delas aparece nas TVs de todos os outros parceiros. Em troca, coloca esses ‘sócios’ na grade dele”, diz Mariângela Cravo, diretora da HitTV, lembrando também que a TV pode ser uma fonte de receita, com a inserção de patrocinadores ou anunciantes.

Retorno

O comerciante, prestador de serviço e empresário, de modo geral, poderá dimensionar o retorno do investimento na ACE TV, por meio do sensível aumento no movimento. “Geralmente, os aumentos de vendas são de 30%, mas já tivemos casos de verdadeiros ‘estouros’ de vendas.”, observa Fábio.
Para mais informações, fale com Mariângela: Tel.: (011) 2461-9333/ Cel.: (011) 99524-9714 / E-mail: tv@aceguarulhos.com.br.

Quer ler outras matérias desta edição da Revista Weekend? Acesse!