Acidente com carreta interdita alça de acesso da Dutra para a Fernão Dias

Grave acidente envolvendo carro e carreta deixou uma pessoa morta e duas feridas na madrugada desta quinta-feira, 28, na Via Dutra. O acidente ocorreu às 3h30, no sentido Rio de Janeiro, próximo da alça de acesso da rodovia Fernão Dias. O trânsito continua complicado na região, pois a alça está interditada e deve permanecer assim até que o caminhão seja removido. Um imenso guindaste será utilizado na operação. Com a forte chuva que cai de forma intermitente em Guarulhos e na Grande SP, o trânsito fica cada vez mais caótico e já reflete na Rodovia Ayrton Senna.

Acidente
O motorista da carreta contou ao G1 que saiu no km 227 da Dutra para a alça de acesso à Fernão Dias, quando viu um carro parado, com as luzes apagadas. Havia três pessoas dormindo no veículo. Segundo ele, assim que visualizou o veículo tentou desviar, mas não conseguiu e bateu no carro, que caiu no rio e pegou fogo.

A cabine da carreta caiu no Rio Cabuçu de Cima, que passa abaixo da alça de acesso. A carreta ficou pendurada no guard-rail. As vítimas que sobreviveram ao acidente foram levadas para Hospital de Guarulhos e do Tatuapé.

Foto: reprodução TV Globo

*Com informações do G1