Adilson França lança novo livro neste sábado na Nobel do Maia

O contador de história e escritor Adilson França lança seu terceiro livro, Mono e Poli, na Livraria Nobel (Espaço Novo Mundo), na noite deste sábado, 17/11. A partir das 18h, quem comparecer ao local poderá comprar o livro e ganhar um autógrafo do autor. Além disso, quem adquirir um exemplar também estará fazendo uma ação social, já que toda a renda arrecadada com a venda da obra será revertida para a Associação Viva e Deixe Viver.

Esse livro já nasceu com um grande propósito. Toda a receita será revertida diretamente para essa associação, da qual eu faço parte. Ao todo, estamos presentes em mais de 90 hospitais espalhados pelo Brasil”, conta França. Ele também explica que os voluntários que trabalham na Viva e Deixe Viver tem como objetivo deixar o período de internação das crianças e adolescentes mais alegre.

Para o autor esse livro é um conjunto de colaborações, como da Dra. Taína Costa, que patrocinou o lançamento do projeto, e do Glauber F. Silva, que fez as ilustrações. Essa nova obra de Adilson é voltada para o público infanto-juvenil e narra a história da caçula de uma importante família. Contado de forma irreverente, lúdica e envolvente o enredo ressalta a importância e a força da identidade, destacando o respeito as diferenças.

Serviço

Lançamento do livro Mono e Poli

  • Local: Livraria Nobel – Espaço Novo Mundo – Av. Salgado Filho, 1453 – Jardim Maia
  • Horário: 18h
  • Estacionamento conveniado com hipermercado Extra