Agenda – 25 de fevereiro a 03 de março

#CarnaRock 2017

25 de fevereiro

O CarnaRock 2017, realizado pela Associação Cultural Rock Guarulhos com apoio da Secel e da Prefeitura de Guarulhos, promete animar o Carnaval dos rockeiros com show das bandas Reboco, Screams of Hate, Resistência Terminal, CR13, Up6gr4de, Vitrola Mágica, Arhes21, The Drivers e Damnation Society. Gratuito. Sábado, das 14h às 22h. Rua Dom Pedro II – Centro de Guarulhos. (Calçadão próximo ao Poli Shopping).

#Bloco “Ki Cachorro Uq”

25 de fevereiro

Esse sábado, quem põe o bloco na rua é o “Ki Cachorro Uq”, que ficará concentrado na rua Doutor Carlos Aparecido Rabello de Freitas, no Jardim Ipanema. A partir das 12h.

#Afrolia

25 de fevereiro

A Casa Clam receberá a Casa Ativa para celebrar a vida e o Carnaval com um line up pra ninguém ficar parado, com Bia Doxum, BB Jupiteriano, Slim Soledad, Saracura Malandragi, Luja Mina e Gustrago, além de exposição de Letícia Nuvem. Entrada: R$5. Sábado, às 22h. Casa Clam – Avenida Rotary, 98, Vila das Bandeiras – Guarulhos.

#Banda Lira

26 e 27 de fevereiro

A banda Lira, que está prestes a completar 109 anos, fará duas apresentações para o público infantil e adulto com as tradicionais marchinhas de Carnaval. Tenda do Bosque Maia.  Avenida Paulo Faccini, s/n,  Centro – Guarulhos. Gratuito. Domingo e segunda, às 15h.

 


#
Se Segura Malandro

27 de fevereiro

Saracura Malandragi apresenta sua primeira festa de Carnaval de rua “Se  Segura Malandro”, com hits dançantes como o axé e o maracatu, com Saracura Malandragi, Seletor Fumeta e Paulo Invasor, além do show da banda guarulhense Valdete (foto à esquerda). Pista de Skate do Cecap. Rua Cristóbal Claudio Elilo. Segunda, das 14h às 21h.

 

#Bloco do Chocalho

28 de fevereiro

O primeiro bloquinho de carnaval baby de Guarulhos está de volta – Ano 2. A saída será do Bosque Maia, em frente ao portão principal, às 10h, atrás do carrinho de som, em direção ao Pé no Chão – Espaço de Brincar, onde será realizado a dispersão do bloco. Coloque a fantasia e leve as crianças para caírem na foliazinha. Mais informações: 4803-0395. Rua Maria Tereza, 515, Jardim Santa Mena – Guarulhos.

 

#Bloco da Terê

28 de fevereiro

Em meio a golpes, crise econômica e descaso com o povo, o Espaço Popular Tereza de Benguela resolveu botar seu bloco na rua e retrucar com glitter, purpurina e samba no pé. O Bloco sairá às 14h do Bosque Maia (Entrada da Av. Paulo Faccini) e caminhará para o Espaço Popular Tereza de Benguela, onde a folia continuará até o fim da terça carnavalesca. Rua Soldado Antônio Agostinho Martins, 329, Jardim Ana Maria (Próximo à ACM). Terça, das 14h às 22h.