Almir Sater empolga público de Guarulhos no Adamastor

Os quase 700 lugares do teatro da Adamastor foram totalmente ocupados na noite do feriado de Corpus Christi, para o show do cantor e compositor Almir Sater. Até cadeiras adicionais tiveram de ser colocadas.

O artista mesclou vários de seus principais sucessos com canções que compôs em parceria com Renato Teixeira, nos discos “AR” (A de Almir e R de Renato) e “+AR”.

Ele e sua banda também mostraram incrível habilidade em diversas apresentações instrumentais, arrancando entusiasmados aplausos da plateia.

Com o jeito simples que lhe é característico, Almir Sater conversou com a plateia, contou passagens engraçadas que viveu e, ao apresentar os componentes da banda, citou especificamente o norte-americano Eric Silver, multi-instrumentista, que também relatou situações pitorescas de seu convívio com a família Sater, quando ainda tinha dificuldade para entender a língua portuguesa.

Durante a execução das músicas mais conhecidas, o público cantou junto com os artistas. Ao final, Sater e banda foram aplaudidos longamente, de pé. O inevitável pedido de “mais um” foi generosamente atendido com a apresentação de mais duas músicas. Muitos fãs aglomeraram-se perto do palco para fotografar o artista e alguns conseguiram posar ao lado dele.

Seguem links de vídeos com pequenos trechos do show

Oh chalana, sem querer, tu aumentas minha dor.E o coral do povo de Guarulhos faz coro a Almir Sater

Posted by Valdir Carleto on Thursday, June 20, 2019

A viola, o violeiro e o amor se tocam.Almir no Sater no Adamastor.

Posted by Click Guarulhos on Thursday, June 20, 2019

O velho trem atravessa o Pantanal

Posted by Valdir Carleto on Thursday, June 20, 2019

Almir Sater cantando no Adamastor.Uma honra para Guarulhos.

Posted by Valdir Carleto on Thursday, June 20, 2019

A empolgação do público no final do show de Almir Sater

Posted by Valdir Carleto on Friday, June 21, 2019