Alunos do Eniac promovem aulão com instrutores oficiais de Fitdance

Alunos das disciplinas de administração e marketing do Centro Universitário Eniac vão promover, no dia 21 de maio, às 19h, o DançAtiva. O evento, que teve origem no Projeto Integrador do Centro Universitário Eniac, no qual alunos de administração e marketing foram desafiados a desenvolver um evento sob a temática da “saúde e bem-estar”, acontecerá na rua Força Pública, 89. Todo a verba arrecadado será destinada para duas causas sociais: AME a Isa e o Núcleo Assistencial Anália Franco.

A menina Isa sofre de uma doença rara, a AME (Atrofia Muscular Espinhal). Seu tratamento não é coberto pelo o Sistema Único de Saúde (SUS) e o custo anual pode chegar a R$ 1,5 milhões.

Já o Núcleo Assistencial Anália Franco é uma instituição sem fins lucrativos, fundada em 1993, cujo objetivo é atender crianças em idade pré-escolar, ou que necessitem de creche.

A principal atração do evento ficará por conta dos Instrutores Oficiais de Fitdance, que promoverão um aulão de dança, com duração de 1h e meia, com todas as coreografias do grupo.

Os organizadores estão vendendo rifas no valor de 10 reais para levantar fundos que irão viabilizar a estrutura do evento.

Vendas online clique aqui