Após provocação de Doria, Amazon disponibiliza livros de graça

O prefeito da São Paulo, João Dória, entrou num embate contra a filial brasileira da Amazon, gigante no comércio de vendas eletrônicas de livros. Tudo começou quando a empresa fez uma crítica à limpeza de grafites e pichações na capital paulista, onde os desenhos foram substituídos por cinza. A campanha intitulada #MovidosPorHistórias tinha como slogan: “Cobriram a cidade de cinza? A gente cobriu o cinza de histórias”.

Confira no vídeo abaixo:

O político deu a resposta em vídeo no seu Facebook. “Acabei de assistir ao comercial que a Amazon fez para o seu produto, Kindle. Já que a Amazon gosta tanto de São Paulo, gosta tanto do Brasil, ajude a nossa cidade. Ajude a quem precisa. Se vocês gostam realmente, doem livros para as bibliotecas, doem computadores para as escolas públicas municipais, doem aquilo que a população precisa pra fazer dessa cidade uma cidade mais feliz. A população agradece”, encerrou o prefeito.

Por sua vez, a Amazon aceitou o desafio e em um novo vídeo anunciou o download de um livro digital gratuito, por pessoa, em uma seleção de 30 títulos. Clique aqui para ter acesso às opções disponíveis e fazer o download sem custos.