Acontece no dia 9 de novembro, em Guarulhos, o evento empresarial Marcados pelo Sucesso Talks. A iniciativa trará à cidade Cristiana Arcangeli, empresária conhecida por sua participação – como jurada e apresentadora – nos programas O Aprendiz e Shark Tank Brasil.

O MPS Talks contará também com a participação de Felipe Rossetti, fundador da Piticas, empresa com sede em Guarulhos, que está entre as 50 maiores franquias do país, com 300 unidades.

Ambos contarão suas trajetórias com foco em como a inovação pode reinventar um negócio.

Nosso objetivo é contribuir com o empreendedor, inspirando-o com histórias de sucesso como a de nossos mentores convidados, oferecer insights e oportunidade para networking”, afirma Bruno Mendonça, organizador do evento e apresentador do programa Marcados pelo Sucesso, exibido semanalmente em rede nacional pela Rede Gospel.

Serviço

Marcados pelo Sucesso Talks

  • Dia 9 de novembro (sexta-feira)
    8h30 – Hotel Marriott – Guarulhos – SP
  • Compre online em: www.marcadospelosucesso.com
  • Ponto de venda*: Madeli Café
    Av. Paulo Faccini, 1487 – Guarulhos – SP

*Somente pagamento em dinheiro ou débito.

Sobre Cristiana Arcangeli

Empreendedora serial e apresentadora do programa Shark Tank Brasil. Fundou a Phytoervas e a vendeu para a Bristol Mayers Squibb em meados de 1998. Também criou a marca Éh Cosméticos em 2006, vendida para o grupo Hypermarcas em 2008.

Em 2010, Cristiana lançou uma nova categoria de produtos denominada como aliméticos, que consiste em alimentos com propriedades cosméticas, e sua nova marca, a Beauty’In.

Ela também é conhecida por investir diretamente no mundo da moda. Nos anos 90, criou o Phytoervas Fashion, evento de moda responsável pelo lançamento de diversos estilistas de destaque nos dias atuais, como Alexandre Herchcovitch e Fause Haten. Em 2013, Cristiana inovou mais uma vez o mercado da moda e tornou o beautydrink, a bebida oficial do London Fashion Week.

Sobre Felipe Rossetti

Felipe fundou a empresa Piticas em 2010, após residir por 11 anos nos Estados Unidos, onde cursou duas faculdades pela Northern Kentucky University, se formando em Empreendedorismo e Marketing. Fã de super-heróis e de séries, Rossetti retornou ao Brasil com a ideia de criar uma empresa focada no mundo de entretenimento linkado ao licenciamento de grandes marcas. Hoje com quase 8 anos de história, a Piticas é especializada no universo de cultura pop, está entre as 50 maiores franquias do país, com mais de 300 pontos de venda, conta com mais de 60 marcas licenciadas, e uma fábrica de 11 mil m², que produz cerca de 18 mil peças por dia.