Armadilha para motoristas na Brigadeiro Faria Lima

Uma sequência de buracos na avenida Brigadeiro Faria Lima tem causado danos a muitos veículos e também a pedestres e ao comércio local.

Os problemas têm ocorrido nas proximidades da esquina com a rua Evany de Conti Oliveira. Ali há uma faixa de tráfego para quem irá converter à esquerda. Os veículos que irão seguir pela Brigadeiro Faria Lima ficam na faixa da direita, que está tomada pelos buracos, logo após uma parada de ônibus. Como muitas vezes o carro está ultrapassando o coletivo parado no ponto, não dá tempo de perceber o tamanho do buraco e baque é inevitável.

Os buracos estão cheios de água, que é espirrada pelos veículos no pedestres que andam pela calçada. Quem também tem sido vítima são as lojas daquele trecho. Um comércio de materiais de construção, por exemplo, sofre com a água que invade o recinto quando algum carro passa pelo buraco.

Vários motoristas têm passado com uma roda sobre a calçada, para evitar passar pelos buracos, danificando o passeio público.

Fica o alerta para que a Prefeitura conserte esses buracos com a máxima urgência, antes que algum acidente aconteça por ali.