Artistas se organizam para discutir o Sistema Nacional de Cultura

Embora no grupo de artistas e fazedores de Cultura do WhatsApp os integrantes mais se desentendam do que discutem temas relevantes sobre a Cultura de Guarulhos, foi lá que conseguiram se organizar e decidiram realizar a primeira roda de conversa para discutir e melhor compreender o atual momento político da cidade.

Esse primeiro encontro, que terá o “Sistema Nacional de Cultura” como tema, é o início de um ciclo de conversas sobre política e seus mecanismos, que promete não discutir política partidária ou qualquer direcionamento, já que esse tem sido um dos maiores pivôs das discussões que mais repelem os membros e, por não ser, de fato, o foco dos encontros.

O debate será sobre as leis, obrigações de cada poder legislativo e executivo, gestão pública, ações e o que for de interesse dos participantes, no sentido de compreender a forma técnica, para que possam atuar de modo instrumentalizado.

Os mediadores serão: Franklin Jones, Marcelo Mendonça, Roman Lopes e Marina Pinto. A organização pede aos interessados que confirmem a presença através do e-mail: formacaopoliticagru@gmail.com.

Serviço:
4 de março – (sábado) das 14h às 17h.
Rua Capitão Gabriel, 23 (sala 06), Centro – Guarulhos.