Assembleia de Deus Madureira inaugura templo suntuoso na região central de Guarulhos

A igreja Assembleia de Deus do Ministério Madureira (IEAD) inaugurou na manhã deste domingo, 2, sua nova sede em Guarulhos. Localizada na rua Silvio Barbosa, no bairro do Macedo, região central da cidade, a construção comporta duas mil pessoas sentadas. Além do templo, um prédio anexo foi construído para receber a área administrativa da igreja, gabinetes pastorais, salas para os departamentos de crianças, jovens e adolescentes, um auditório para 200 pessoas e um batistério.

A inauguração contou com a presença do prefeito Guti, do presidente estadual do ministério Samuel Ferreira, deputados federais e estaduais, e diversas outras autoridades do município.

Na oportunidade foi lançado também o livro do presidente do campo de Guarulhos e responsável pelo projeto da nova sede, Clementino de Oliveira Barbosa, o qual está na liderança desde 1995. A obra “Os chamados de Deus” é resultado das experiências do pastor em seus quase sessenta anos de vida ministerial.

A IEAD Guarulhos completa em setembro 71 anos. São mais de cem igrejas espalhadas por toda a cidade e cerca de 20 mil membros.

As festividades em comemoração ao aniversário do ministério e do lançamento da nova sede seguem até o término de setembro, com convidados especiais todos os fins de semana. Neste feriado da Independência, dia 7 de setembro, o cantor Leonardo Gonçalves estará presente. Estão na programação para os dias 22 e 29, respectivamente, o grupo Fat Family e o cantor Sergio Saas.