Atenção, Prefeitura, urgente: Buraco perigoso na vila Endres

Atenção, Prefeitura, urgente: Buraco perigoso na vila Endres

Um buraco profundo vem, há dias, preocupando quem passa pela rua Machado de Assis, altura do número 312, na vila Endres. Tem aproximadamente 1 metro de diâmetro e mais de 1 metro de profundidade.

Atenção, Prefeitura, urgente: Buraco perigoso na vila Endres
Atenção, Prefeitura, urgente: Buraco perigoso na vila Endres

Carros já se acidentaram ali e um deles ficou bem danificado. O proprietário desabafou com quem passava, dizendo que irá processar a Prefeitura, para se ressarcir do prejuízo.

Segundo motoristas que passavam na tarde deste sábado, enquanto a reportagem do Click Guarulhos produzia essas fotos, o buraco vem aumentando a cada dia, mas, nas queixas feitas por telefone à Prefeitura, a resposta teria sido que no fim de semana nada poderia ser feito, apesar do perigo de acidentes.

Percebendo que alguns carros passavam rente ao buraco, e que por debaixo do asfalto está oco, procurei nas imediações algo com que pudesse melhorar a sinalização; encontrei um pedaço de sofá jogado na mesma rua e o arrastei para lá.

Vários motoristas disseram palavras impublicáveis sobre o prefeito Guti e sua gestão. Apesar de ser uma rua de nome pouco conhecido, ela é utilizada por muitos veículos, pois liga o Anel Viário, trecho de Gopoúva, ao Internacional Shopping, nas proximidades da Bauducco. Portanto, é uma via importante e que merece providências urgentes da administração pública.

PROVIDÊNCIAS

O secretário de Serviços Públicos, Edmilson Americano, entrou em contato com o presidente da Proguaru, Francisco Carone, que passou a tarefa para sua equipe e prometeu providências na segunda-feira.

Espera-se que, de imediato, se proceda a uma melhor sinalização, para evitar que mais algum veículo se acidente no local até o efetivo conserto.