Ator de ‘Os Dez Mandamentos’ conversa com público na terça

O projeto Caminho do Artista, programação da Escola Viva de Artes Cênicas, recebe nesta terça-feira, dia 14, às 19h, o ator Zécarlos Machado, intérprete do líder egípcio faraó Seti I, na novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, da Rede Record, e também o protagonista da série Sessão de Terapia, como o Dr. Theo, no canal GNT, de TV paga. O encontro acontece no Teatro Padre Bento, no Tranquilidade, e tem entrada franca.

Zécarlos vai conversar com o público, num bate-papo descontraído, contando sobre sua carreira e trajetória nas artes cênicas. O Caminho do Artista é voltado a qualquer interessado e também aberto a agendamento de grupos.

Além dos trabalhos na televisão, Zécarlos Machado trabalhou em diversas montagens, como o musical O Homem de la Mancha (1972), com Paulo Autran e Bibi Ferreira; Coriolano (1974), de William Shakespeare; e

Bela Ciao (1982), de Luís Alberto de Abreu, com direção de Roberto Vignati. No cinema, participou de filmes como Olga (2004), A Casa de Alice (2007) e A Memória que Contam (2012).