Ator guarulhense Thiago Matos vai ao Irã participar de longa metragem

O ator e produtor guarulhense Thiago Matos, 33, embarca nesta primeira semana de janeiro para o Irã, onde participará da gravação do longa-metragem “TEXAS 2”.
Com as malas prontas, diz que sem sombra de dúvida essa será a maior experiência de sua carreira. “Estou muito feliz em continuar desenvolvendo o meu trabalho na área cinematográfica, conhecer as pessoas e a cultura iraniana será uma experiência única”.
O primeiro contato de Matos com a produção do filme foi em 2017, aqui no Brasil, por meio de indicação do também produtor guarulhense Osvaldo Coelho. O filme, gravado no Estado de SP, teve algumas cenas em Guarulhos e seu lançamento no Irã foi um grande sucesso de bilheteria. Com muito orgulho vou representar o Brasil e minha cidade, Guarulhos, no cinema Iraniano.
Estou estudando algumas palavras em persa, mas confesso estar com muita dificuldade (risos). Passo os meus dias assistindo vídeos sobre cultura, costumes e culinária iraniana e me preparando fisicamente para viver o personagem “Coringão” um mafioso meio atrapalhado. Estou vivendo a realização de um sonho e digo a todos os leitores que nunca deixem de sonhar”, completa Matos.