Avenida Paulo Faccini ganha novo retorno neste sábado

Novo acesso fica do lado esquerdo da via, em frente à rua Marajó, no sentido Vila Galvão, permitindo o retorno para a região central e Via Dutra, sem ter de cruzar a avenida Tiradentes - Foto: Márcio Lino/PMG

A Prefeitura de Guarulhos abre neste sábado, 6, às 7h30, o novo retorno da avenida Paulo Faccini, uma das principais artérias do sistema viário de Guarulhos, que irá facilitar a vida dos motoristas. Esse acesso fica localizado do lado esquerdo da via, em frente à rua Marajó, no sentido da Vila Galvão, permitindo o retorno para a região central da cidade e Via Dutra sem ter de cruzar a avenida Tiradentes.

Essa medida visa dar mais fluidez ao trânsito local, especialmente para os motoristas que precisam retornar para a Via Dutra, para a avenida Monteiro Lobato ou com mais rapidez para o Centro. Antes dessa intervenção, o retorno mais próximo ficava localizado na região do Bosque Maia (altura da praça Alan Kardec), obrigando o condutor do veículo atravessar a avenida Tiradentes por duas vezes, num trajeto de ida e volta de cerca de 1.6 km.