Bairro dos Pimentas reclama de buracos em rua e calçadas próximas ao hospital

Morador da região do Bairro dos Pimentas, o munícipe Márcio Porfírio queixa-se de que a rua São José do Paraíso (altura dos números 183, 227 e 267 ), está com buracos na via e as calçadas estão destruídas em diversos pontos.

“Além de atrapalhar a passagem dos pedestres, eles correm risco de acidentes. Trata-se da via do Hospital Pimentas-Bonsucesso. Segundo moradores vizinhos informaram, o problema ocorreu após manutenção do Saae, há cerca de um ano”. Ele comenta sobre o descontentamento da população local com os vereadores, “que deram as costas ao povo e só aparecem para pedir votos”.

Se as informações obtidas pelo internauta procedem, o problema é anterior à concessão dos serviços de água e esgoto para a Sabesp. A empresa tem atendido com rapidez várias das reclamações postadas pelo Click Guarulhos. A demanda foi enviada à Comunicação da Sabesp e as providências foram tomadas ainda nesra segunda-feira, conforme Nota enviada pela empresa, que reproduzimos:

Nota da Sabesp 

A Sabesp informa que hoje (8) uma equipe da companhia esteve na rua São José do Paraíso, região do Hospital Pimentas-Bonsucesso, onde foram identificados buracos em frente aos números 183 e 227.  Os serviços já foram realizados e a reposição asfáltica será concluída amanhã (9) no período da manhã. Cabe salientar, que não foi localizado buraco em frente ao número 267.

.