Banda Cento e Dez lança videoclipe em Guarulhos nesta sexta-feira

Da esquerda para a direita: Bruno, Reinaldo, Lucas e Murilo

Adaptação de noticia publicada no site da Associação Cultural Rock Guarulhos

Bruno, Reinaldo, Lucas e Murilo formam a Banda Cento e Dez. Os quatro jovens instrumentistas prometem superar todas as expectativas do público do Teatro Nelson Rodrigues, na sexta-feira, dia 23, às 19h30, durante o show de lançamento do videoclipe “O Que Vai Nos Consumir”.  O show tem caráter beneficente: a entrada são dois quilos de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, que serão doados ao Lar Irmã Dirce, no Gopoúva. A classificação é livre.

Além da apresentação de duas composições autorais, “O que vai nos consumir” e “Encruzilhadas de concreto”, o show da Banda Cento e Dez conta com repertório bastante diversificado, que vai do blues ao pop, e investe em canções de bandas bastante conhecidas pelos fãs de rock, como Foo Fighters, Legião Urbana, Aborto Elétrico, Barão Vermelho e o cantor e guitarrista Eric Clapton.

De acordo com Rinaldi Junior, produtor executivo da banda e pai de um dos guitarristas, o espetáculo conta com 2 mil watts de som e iluminação de última geração. “Esperamos que o show desta sexta-feira possa abrir as portas para outros espetáculos e espaço para divulgação das ideias da banda. Por esse motivo, resolvemos aguardar o momento certo para fazer o lançamento oficial com o que há de mais moderno”, explica.

Com a proximidade da data do show, cresce a expectativa em relação ao lançamento do videoclipe de “O Que Vai Nos Consumir” nas principais plataformas digitais. Gravado no Estúdio 500, na região do Morumbi, em São Paulo, a música teve produção musical de Valter Gomes e Ricardo Japinha, baterista da banda CPM22.

A Banda

A Banda Cento e Dez foi formada em julho de 2016 pelos músicos Reinaldo Rinaldi (voz e guitarra), Murilo Diniz (voz e guitarra), Bruno Germano (baixo) e Lucas Pires. O nome da banda surgiu de uma brincadeira, a partir da expectativa de garantir “110 por cento” de dedicação e energia para a gravação da música “O que vai nos consumir”.

No ano passado, a Banda Cento e Dez foi a campeã do FamParthenon – Festival Aberto de Música Parthenon – o que lhes rendeu a gravação do videoclipe da música vencedora.

Serviço:

  • Banda Cento e Dez – Lançamento do videoclipe “O que vai nos consumir”.
  • Sexta-feira, 23 de março; 19h30
  • Teatro Nelson Rodrigues
  • Rua dos Coqueiros, 74 – lago de Vila Galvão, Guarulhos
  • Ingresso: 2 kg de alimento não-perecíveis (exceto sal e açúcar)
  • Classificação livre
  • Para mais informações, acesse: https://www.facebook.com/events/172015333520887